Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de outubro de 2013

Caso Fran Santos: Danilo Gentili envia mensagem de apoio

O apresentador do programa 'Agora É Tarde', da Band, Danilo Gentilli, ganhou pontos com seus telespectadores, e principalmente com o público goiano, após apoiar publicamente a jovem Francyelle Santos, que teve imagens íntimas publicadas na internet. 

Gentilli enviou uma mensagem para 'Fran' na noite deste domingo (14/10), quando entrou em contato direto com a página de Apoio a Fran e deixou sua demonstração de solidariedade. Afirmando que achou uma "monstruosidade" a exposição que fizeram com a jovem, o apresentador lamentou "tamanha canalhice da parte do cara que ela se entregou". Ele ainda disse ser "100% apoio a Fran".


Na página de apoio a garota, as amigas, que administram o canal do Facebook, deixaram claro a admiração que já possuíam pelo apresentador. "O Danilo Gentili já era alvo de nossa admiração pelo trabalho dele. Agora, ainda mais, porque demonstra ser também como pessoa", afirmou na postagem.



Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.