Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de outubro de 2013

O vídeo da menina de Goiânia que virou meme


Imagens com conteúdo sexual divulgadas, inicialmente, através do WhatsApp, de uma funcionária de uma loja do shopping Flamboyant se espalharam pela cidade e vem causando rebuliço nas ruas e nas redes sociais. Cerca de quatro vídeos com menos de 30 segundos, aparentemente gravados com um aparelho celular estão sendo reproduzidos. Nas imagens a jovem aparece fazendo sexo com um homem que não é identificado pelas cenas.

A jovem, Francyelle dos Santos Pires, de 19 anos, suspeita que a divulgação tenha sido feita por um ex-(agora é ex) amante, Sérgio Henrique de Almeida Alves, de 22 anos. Detalhe:  Sérgio Henrique possui família, é casado com outra mulher com a qual têm três filhos. 

Francyelle registrou ocorrência e em depoimento contou que era amante do rapaz há quase três anos e que ambos tinham uma relação de confiança e cumplicidade. Afirmou também que estava ciente da gravação, mas não autorizou a divulgação das imagens.

O gesto que virou meme
A gravação teria sido realizada no último dia 2 de setembro em um dos locais onde o casal costumava se encontrar. Sérgio registrou o momento em seu próprio celular, mas sem uma real explicação, acabaram sendo repassados para alguém. A explosão da divulgação das imagens, que mostram a moça mantendo relação sexual com o amante, aconteceu na última semana. Os vídeos começaram a ser distribuídos através do WhatsApp.

Francyelle é mãe de uma criança de dois anos e devido a proporção do caso várias pessoas chegaram a palpitar que tudo não passava de uma vingança da jovem em relação ao amante, que poderia ser o pai de sua filha.

O caso, que ficou conhecido como ‘Fran Santos’, tomou uma proporção internacional por conta de um gesto feito pela moça durante as imagens. O sinal passou a ser divulgado por diversas pessoas, que passaram a tirar fotos e postar na rede fazendo ‘dedinho da Fran’, como foi nomeado.

Uma página no Facebook de Apoio a Fran foi criada por amigas da vítima, e de lá os defensores, e também acusadores, da jovem se mantém informados sobre o caso. Um post, divulgado na tarde de ontem contou que o suspeito chegou a conceder entrevista para uma emissora de televisão afirmando que Francyelle era uma garota ‘doida’. Devido a isso, a jovem supostamente também foi entrevistada pela emissora para contar sua versão do caso. “A Fran saiu agora para dar entrevista, porque o camarada juntamente com os advogados, deram entrevista agora a pouco, falando que ela é doida, que o intuito de toda a exposição dela, seria que a mesma queria acabar com o casamento dele”, dizia uma das postagens da página.


O caso promete render, ainda mais devido a repercussão que está ocorrendo no Shopping Flamboyant, onde aumentou muito o fluxo de pessoas em frente a loja na qual Francyelle trabalha (até a segurança foi reforçada) e como frequentemente acontece não deve demorar para algum editor da Sexy ou da Playboy entrar em contato e propor um ensaio (vide o caso Geise Arruda - a do vestidinho curto que foi hostilizada na faculdade).

Para quem não viu os vídeos, ou não tem WhatsApp para consegui-los, segue um link onde podem ser encontrados (clique em assistir online): http://www.mallandrinhas.net/2013/10/fran-de-goiania-mina-do-gesto-que-virou.html

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.