Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

9 de janeiro de 2014

Ainda sobre o Ginásio Internacional...

A opinião pública é realmente o motor dos políticos.

Logo após a reportagem do Bom Dia Goiás, veiculada na segunda-feira (06/01), o vice-governador (Governador em exercício), José Eliton, preocupado com a repercussão negativa da situação de abandono do ginásio, ligou para o prefeito Jardel e disse que dia 16 de janeiro, sexta-feira da semana que vem, ele virá em Catalão para dar início às obras de reforma do Ginásio Internacional de Catalão. As obras estão orçadas em mais de 3 milhões de reais, bancadas pelo governo estadual e executadas pela AGETOP.

Pena que o José Eliton não assiste o jornal da TV Serra Dourada, do contrário ele teria visto a reportagem que saiu em março do ano passado, ocasião em que o prefeito Jardel disse que seria feita uma parceria com o Governo do Estado exclusiva para reformar o ginásio, caso ele tivesse visto nós já poderíamos estar usufruindo dos benefícios. Relembre:


Na ocasião da visita José Eliton vai promover uma edição do "Governo Junto de Você", a nova versão do programa Governo Itinerante, em que o Governo do Estado oferece um grande número de serviços à população.

Aproveitando o gancho da preocupação do Governo com a opinião pública catalana (e com o ano eleitoral), a TV Anhanguera podia fazer novas reportagens sobre o aeroporto de Catalão, sobre a calçada tomada pelo mato no antigo CRISA (avenida Lamartine), sobre as constantes quedas de energia na cidade, sobre a falta de médico legista no IML e sobre a demora na emissão de documento de identidade... talvez assim esses probleminhas sejam resolvidos com a mesma rapidez.


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.