Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de fevereiro de 2014

Catalão da Depressão

Recém chegado à blogosfera catalana, o Catalão da Depressão já mostra que vem com tudo para ser o melhor para retratar a realidade catalana. 


Abordando de forma irônica os assuntos locais, em especial o mainstream da cidade, sem se esquecer da situação política do município, e falando o que muita gente pensa, mas não diz, o blog está se destacando positivamente complementando com ótimos textos as tirinhas de sucesso que já fazia no Facebook (5.576 curtidas, sem nenhuma ferramenta de captação de likes, como alguns fazem por aí).



O Catalão da Depressão, junto com o Nosso Catalão, que publica imagens históricas de nossa cidade, são a prova de que a blogosfera catalana pode ir além de servir de informativo de mortes e acidentes de trânsito e espaço de aluguel para propaganda política e difamação dos cidadãos que não concordam com os 50 tons de azul que tomaram conta da terra do Pão Passado.


Super recomendado, sem contra indicação (a não ser casos graves de idolatria política, pouca inteligência e/ou crônica ausência de senso de humor e incapacidade de rir de si mesmo).

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.