Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de junho de 2014

E mandaram a Dilma tomar no C...

Para quem ainda não viu:



Ridículo!

E em que parte do estádio se iniciou o refrão xingatório? Da área VIP (conforme G1 e Folha de São Paulo), composta basicamente por quem pagou R$ 990,00 nos ingressos e por “celebridades”, principalmente artistas da Rede Globo de Televisão e demais redes de TV. A maioria desses "artistas" entraram de graça no estádio, com cortesias.


É verdade que a vaia contagiou o estádio, assim como a "ola" também contagia. No entanto, não se trata do grito de protesto contra os "farsantes no poder que tratam o povo como otário", como querem os direitistas; nem mesmo uma articulação da "elite branca que não admite a redução da desigualdade social nos últimos dez anos", como apontam os mais ferrenhos petistas, mas sim uma enorme grosseria, uma falta de educação, lamentável, deplorável e deprimente e, infelizmente, comum nos estádios de futebol brasileiros (e porque não seria durante a Copa?).

Esse tipo de gente que iniciou a vaia, e secretamente vibrou no gol contra do Marcelo e torceu para acontecer uma apagão dos refletores durante o jogo, não merece sequer ser respondidos, afinal torcem contra a Seleção apenas pela possibilidade de um fracasso atingir eleitoralmente o PT (algo MUITO difícil, afinal futebol nunca elegeu ou derrubou nenhum presidente), mas o cartunista Quino fez uma ótima charge sobre o ocorrido, que compartilho aqui no blog:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.