Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de julho de 2014

Divulgado o trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron


Os nerds piram!!!

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, teve seu primeiro trailer exibido durante a San Diego Comic-Con.

A prévia começa com os heróis reunidos em uma festa na Torre dos Vingadores (a antiga Torre Stark) tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. Ninguém consegue tirar ele do lugar, apenas Steve Rogers, o Capitão América, faz o objeto se mover um pouco. "Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o filho de Odin.

De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara guerra aos Vingadores. "Só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]", diz o robô ainda em sua forma primitiva. A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz "nada dura para sempre".

O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk. Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio. 

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron chega aos cinemas em maio de 2015.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.