Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de setembro de 2014

Quem é mesmo que elege os deputados estaduais?

É o povo, através do voto, quem escolhe seus representantes no Legislativo, seja municipal (vereador, estadual (deputados estaduais) ou federal (deputados federais e senadores) e isso todo mundo está cansado de saber e não se discute. 

No entanto, pela insistência de certos veículos de comunicação em noticiarem que alguns candidatos já estariam entre os eleitos, serão puxadores de votos e vão humilhar os adversários, o eleitor pode até pensar que tais veículos tem uma bola de cristal ou qualquer outro meio de previsão futurística, tamanha a repetição da mesma informação todo dia e toda hora.

Ou é isso, ou é desespero disfarçado de "informação de especialistas" para enganar o eleitorado.


Dá o que pensar mesmo...

Compartilhe:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.