Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de outubro de 2014

Polícia divulga vídeo da morte de jovem gay

Essa eu vi no G1:


A Polícia Civil concluiu na sexta feira (10/10) o inquérito que investigava a morte do jovem João Antônio Donati, de 18 anos. A vítima, que era homossexual assumido, foi morta no há exatamente um mês, após, segundo as investigações, manter relação sexual com um lavrador de 20 anos em Inhumas. O suspeito está preso na cadeia na cidade. A policia também divulgou um vídeo de uma câmera de segurança que registrou os dois homens indo até o terreno baldio onde aconteceu o crime.


Nas imagens, é possível perceber o momento em que a vitima e o suspeito caminham pela rua até o terreno, que fica atrás de um ginásio de esportes. Segundo os peritos, embora a qualidade dos vídeos não seja seja das melhores, é possível perceber movimentos que indicam o ato sexual. Durante cerca de 1h15, os dois permanecessem no terreno.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.