Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de outubro de 2014

Vídeo de vigilante se despedindo de cachorro emociona


Essa eu vi no Diário da Manhã (com informações do G1):

Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Em algumas oportunidades se pode ver não apenas o carinho do próprio animal para com o dono, mas, as demonstrações do próprio homem com o animal. Bem, pelo menos é isso que vemos em um vídeo publicado no último sábado (4) do vigilante Marcos Pimenta, de 29 anos, em que o cão com o qual trabalhou durante 4 anos estava doente e precisou ser sacrificado.

Apesar da doença do animal e da triste decisão, Marcos decidiu gravar um vídeo com os últimos momentos do companheiro, de nome Othello de Sandonana, um cão da raça pastor alemão.

O vídeo dos últimos momentos de Othello é emocionate e já teve mais de 188 mil visualizações. Marcos contou ao G1 que decidiu gravar o vídeo, pois queria ter uma última lembrança do amigo, publicando a filmagem no Facebook e marcando várias pessoas, as quais tiveram convivência com o cão.

O que Marcos não esperava é que o vídeo dos últimos momentos com o seu companheiro de trabalho e amigo, tomasse a proporção que tomou, principalmente com pessoas de diferentes partes do país deixando alguma mensagem para ele.

Segue abaixo o vídeo e, desta vez, qualquer lágrima derramada nada tem a ver com cisco no olho...


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.