Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de novembro de 2014

Homenagem póstuma: Wisner Tartuci

Dia 11 de novembro (terça-feira) faleceu, aos 85 anos de idade, o senhor Wisner Tartuci, pessoa muito querida e conhecida em Catalão.

Amante de pescarias, ao poucos foi deixando esse lazer pelo peso da idade. Durante muito anos teve loja de móveis e uma oficina no centro da cidade, local em que consertava de tudo e onde seu filho Hélio, esposo da professora Dulcéria, continua com a mesma dedicação. Foi nesta oficina, descendo o hospital Nars Faiad, logo abaixo da Fauna PetShop, que o senhor Wisner trabalhou até os últimos anos de sua vida.

O senhor Wisner tinha um hábito curioso (pelo qual o conheci): ia todas as tardes para o Bar do Joaquim, na praça da Velha Matriz, estacionava seu Fusca e colocava sobre ele uma pequena televisão. Ali ficava por algumas horas conversando com os amigos e logo após o noticiário, que não perdia de forma alguma, retornava para casa.

O senhor Wisner deixa a esposa Lúcia, os filhos Wilson, Hélio e Fábio, as filhas Maria Rita, Lucinha e Tânia, noras, genros, netos, muitos amigos e admiradores.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.