Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

4 de novembro de 2014

Raquel Policena, a falsa biomédica, em reportagem do Jornal Nacional


Raquel Policena Rosa, a falsa biomédica, responsável pela aplicação de hidrogel em Maria José Brandão, que morreu poucas horas depois, prestou depoimento ontem à Polícia Civil, em Goiânia, e disse não ter qualquer responsabilidade sobre a morte da auxiliar de leilões, haja vista que fez um "curso" de bioplastia com duração de 60 horas (?) e que seguiu todos os passos indicados para a realização do procedimento.

Uma pena que ela esqueceu que apenas MÉDICOS podem realizar procedimentos invasivos; que ela NÃO TEM diploma de biomédica; que um curso de 60 horas NÃO A ISENTA da responsabilidade pela morte de Maria José; e que exercer uma profissão da qual não tem formação caracteriza CHARLATANISMO.

Mas a delegada que investiga o caso lembrou de tudo isso e vai mudar a linha da investigação para homicídio doloso, quando existe a intenção de matar, haja vista a omissão de socorro e as orientações equivocadas de Raquel às reclamações de dor feitas por Maria José. Confira na reportagem de ontem do  Jornal Nacional:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.