Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

28 de janeiro de 2015

E a bunda da Paolla Oliveira?


A imagem de Paola Oliveira, de costas, usando apenas uma calcinha fio dental preta, na minissérie Felizes para sempre?, é o assunto das redes sociais. A cena, que foi ao ar nessa terça-feira (27/1), dominou a discussão no Twitter. Todo mundo, literalmente, só falou da bunda dela. Não à toa, foi o trending topic da manhã desta quarta-feira (28/1).
 
As cenas quentes protagonizadas por sua personagem, a acompanhante de luxo Danny Bond, com o casal Cláudio (Enrique Diaz) e Marilia (Maria Fernanda Cândido) ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. A boa forma da atriz se tornou o assunto do dia.
 
No ano passado, em entrevista ao jornal Extra, Paola explicou a silhueta, “malho e faço dieta há 12 anos. Uma hora dá certo, outra não... Agora está dando certo”. Pelo menos a aprovação das redes sociais e o aumento nos números de audiência para os próximos episódios estão garantidos. 
 
Para quem perdeu a cena, eis o vídeo:
 
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.