Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de janeiro de 2015

Logomarca atualizada contemplando a atual situação do Morrinho de São João

E o morrinho do São João, hein?!
 
Não é nenhuma novidade que a atual gestão do município de Catalão vem descuidando do Morrinho de São João, principal cartão postal da cidade (e se fosse só do morrinho estaria de bom tamanho), sendo este fato já relatado por diversos blogs, rádios, televisão e perfis nas redes sociais.

A conservação desse importante patrimônio histórico da cidade é objeto de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público e a Prefeitura de Catalão, ainda em julho de 2013 com prazo de cumprimento de um ano, mas até hoje nada foi feito.

Causa estranheza, pois o morrinho de São João além de ser o cartão postal da cidade faz parte da logomarca da atual gestão do município, tamanha a sua importância histórica, e as denúncias estão cada vez mais frequentes, mas o poder público municipal não se movimenta, sequer para garantir a integridade da igreja do morrinho, alvo de pichações, depredações e até de macumba. 

Pensando nisso elaborei uma nova logomarca para a Prefeitura que, acredito, contempla bem a atual situação pela qual passa o morrinho do São João e compartilho aqui no blog:


É ou não é a cara da atual gestão?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.