Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

29 de janeiro de 2015

Respondendo rápido, sem paixão e com a razão (2)

Em tempos de rescisão de contrato com a empresa de coleta de lixo, o que levou a demissão de duzentos e cinquenta trabalhadores da limpeza urbana, retirada de caçambas de lixo e suspensão da "coleta diferenciada" MecLix, é até covardia escolher esse cartazinho para responder, mas sigamos em frente na série "Respondendo rápido, sem paixão e com a razão".


Respondendo rápido e sem paixão:
Coleta de lixo bem-feita é algo imprescindível para o bem estar da sociedade como um todo, pois evita a disseminação de doenças e contribui para que os resíduos se encaminhem para os seus devidos lugares, mas se o serviço prestado era tão importante, eficiente e diferente, POR QUE JARDEL DEIXOU A CORPUS IR EMBORA?!
Não se fala em outra coisa na cidade e a pergunta que não quer calar é: O QUE ESSA GESTÃO FEZ COM O DINHEIRO DE CATALÃO?

Do jeito que vai, em breve o cofre da Prefeitura de Catalão vai ficar igual às lixeiras MecLix após a saída da Corpus:



Amanhã tem mais.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.