Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de fevereiro de 2015

Catalano é preso em tentativa de fraude em concurso

Para quem não viu, segue a reportagem da TV Anhanguera sobre o catalano pego em flagrante tentando fraudar concurso público para agente de segurança prisional, ocorrido em Goiânia:


A tentativa de fraude terminou na prisão em flagrante de Romes Leandro Alves, de 47 anos, cidadão bem conhecido na cidade de Catalão já tendo sido presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Catalão (CCABC), entidade sem fins lucrativos criada com o propósito de oferecer suporte às associações de moradores e buscar recursos com as esferas governamentais. 

Durante a realização da prova, funcionários da Fundação Universa, de Brasília, responsável pelo certame, flagraram Romes filmando a prova e repassando as imagens para alguém que estava fora do perímetro do local de prova.

Romes foi conduzido pela Polícia Militar ao plantão do 8º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de fraude em concurso público, que prevê pena de 1 a 4 anos, mais multa. Ele já havia sido autuado em flagrante por fraude em vestibular em Goiânia, mas na época não havia o artigo da lei e ele foi autuado por estelionato. Na delegacia, ele recusou-se a dizer para quem fazia a prova.

No total, segundo a organização do concurso, mais de 10 mil candidatos disputaram as 305 vagas para o cargo de agente de segurança prisional, além da formação de um cadastro reserva. O salário é  de R$ 2.847,23.

Pouco mais de 10 mil candidatos fizeram prova ontem à tarde para o cargo de agente de segurança prisional, para suprir a demanda das unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Itaberaí, Rio Verde, Palmeiras de Goiás, Caldas Novas, Formosa e Luziânia.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.