Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de março de 2015

Enquanto isso, no bairro Castelo Branco...

Moradores encontram uma inusitada utilidade para um gigantesco buraco na avenida José Marcelino, no bairro Castelo Branco: Pescaria de Pneu!

Confira o vídeo:


Detalhe: o trecho da avenida José Marcelino que passa pelo bairro Castelo Branco foi totalmente recapeado com o asfalto vindo da parceria com o Governo do Estado no final do ano passado, mas aparentemente a qualidade do produto deixa a desejar, pois enormes crateras já se formaram no início deste ano, com destaque para esta localizada próximo a escola Rita Bretas, que na noite de hoje, 19 de março, serviu para pescaria de pneus.

Um bem humorado protesto dos moradores do local, cansados de tanto descaso e deboche do Governo da Parceria que resolveram transformar o buraco, que já toma as duas vias da avenida, em um local de pesca das rodas quebradas que os carros deixam ao passar pelo local, com direito a cadeira, ventilador e até a vegetação da beira do rio.

Segue algumas imagens do protesto:




 

E para quem acha que amanhã esse buracão estará tampado, segue um twíte do prefeito para desanimar:


Até abril, pessoal!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.