Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de maio de 2015

Acidente de trânsito vitima estudante do curso de Pedagogia da UFG Catalão


Na manhã de hoje (22), por volta das 07h30 min, Daiane Almeida Rodrigues da Silva, de 27 anos, sofreu um grave acidente de transito. Segundo informações, Daiane estava indo ao médico quando uma caminhonete bateu em sua motocicleta na Raulina Fonseca Paschoal, esquina com a Dr. Willian Faiad.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Daiane para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, Daiane não resistiu e foi a óbito às 10h00min.

Daiane era estudante do 5º período do curso de Pedagogia e iniciou o estágio em Educação Infantil neste semestre, sob supervisão da professora Dulcéria Tartuci.

Professores, técnicos e estudantes da Unidade Acadêmica Especial Educação da UFG/Regional Catalão lamentam o ocorrido e desejam que a família encontre a força e o conforto para superar essa grande perda.


O velório será realizado no Centro de Cidadania, salão acima da Funerária São Vicente de Paulo, na Rua Planaltina, bairro Pio Gomes à partir das 16h30min. O sepultamento será amanhã, no Cemitério São Pedro, às 10h00min.
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.