Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de maio de 2015

Fogo na SAE e tucano envergonhado

É tanto deboche com a inteligência do cidadão que até o tucano fica com vergonha:


Para quem ainda não sabe do que estamos falando, segue um breve resumo:

Na noite de ontem, 05 de maio, o Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para socorrer um incêndio na SAE. O mais intrigante é que o incêndio ocorreu exatamente na sala onde ficavam os arquivos da superintendência. Vários documentos foram destruídos pelo fogo.

Mais do que rapidamente a tropa de choque tucana nas redes sociais replicaram post insinuando que o incêndio teria sido criminoso e provocado pelo oposição ao Governo da Parceria. Algo no mínimo estranho, pois se fosse uma atuação política não seria mais fácil subtrair os arquivos para posterior uso público do que neles existiria? Documentos queimados certamente não interessariam à oposição. 

Outra coisa estranha é que a suposta ação oposicionista ocorra justamente num momento em que a Prefeitura estaria sendo acionada pelo Ministério Público para prestar vários esclarecimentos. Ora, como prestar esclarecimentos se os documentos necessários foram destruídos pelo fogo?

Diante do ocorrido, a primeira coisa que vem na cabeça dos cidadãos é cadê as imagens da câmeras de segurança da SAE? Porque não há justificativa para uma Superintendência tão rica não ter câmeras espalhadas pela sua estrutura física ou estarem estragadas como as câmeras da casa do prefeito. 

As câmeras resolveriam facilmente este caso, se é que os verdadeiros interessados querem a solução do mesmo.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.