Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

21 de julho de 2015

Palavra de Conselheiro Tutelar sobre a gestão Jardel


Uma baixa de peso (sem trocadilhos) na nau tucana: Ricardão do Conselho Tutelar declara que não mais apoia a gestão Jardel em Catalão.

Para quem não conhece: Ricardo de Souza Martins está em seu segundo mandato no Conselho Tutelar de Catalão e foi o candidato mais votado na última eleição do órgão (187 votos de um total de 250 votantes - associações de moradores, clubes de serviço e entidades sindicais da cidade) o que confirma a aprovação da comunidade pelo trabalho que desenvolve no mesmo. É graduado em Direito, pelo CESUC, e está terminando Ciências Sociais, na UFG Catalão, já trabalhou na Câmara Municipal de Catalão, foi servidor efetivo dos Correios e até o final do ano passado apoiava a gestão tucana em nossa cidade.

Ricardo foi um dos que carregaram o piano durante a campanha a prefeito de Jardel e também a campanha de Gustavo para deputado, sendo presença constante nos comícios, e apoiou a gestão tucana desde o início, fazendo críticas pontuais apenas aos mais próximos. Aparentemente Ricardo é mais um dos que se cansaram de esperar o melhor governo da vida dos catalanos começar (dois anos e meio e nada) e finalmente expôs no Facebook que rompeu definitivamente com o desgoverno da parceria:

"Eu desisti de vez , quando cheguei no abrigo das crianças e lá não tinha nada. O que estava sendo servido era pão de oito dias para as 15 crianças abrigadas. Isso acabou comigo. Não tem quem resista!"

E agora? Será que a palavra de um Conselheiro com oito anos de mandato, testado e aprovado pelas entidades que o reelegeram, vale alguma coisa ou o desabafo de Ricardão não passa de recalque de viúva enrustida?

Em tempo: será que vai sobrar alguém nesse barco?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.