Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

8 de julho de 2015

Prepara-se para a audiência pública da venda/concessão da SAE: conheça o projeto!


A primeira audiência pública sobre a venda/concessão da SAE será realizada no próximo dia 09 de junho, quinta-feira, no auditório da UFG. Trata-se de uma iniciativa dos vereadores Aurélio e Pedrinho para mostrarem a seus eleitores que fizeram sua parte ao ouvir a população e decidir como se posicionarem nessa questão.

A realização dessa audiência na realidade é apenas uma desculpa, pois os votos de todos os vereadores da base aliada ao prefeito já estão definidos há tempos e se a liminar for derrubada hoje amanhã uma sessão extraordinária será convocada para votar o projeto, simples assim, mas é preciso manter o teatro da "formação de opinião para o voto".

De toda forma é uma oportunidade para conhecer de perto os argumentos do prefeito para justificar a entrega desse importante patrimônio público catalano para mão particulares e para que o cidadão não chegue totalmente cru nessa audiência compartilho abaixo a íntegra do tão falado projeto, para que o leitor do blog possa formar sua própria convicção se o projeto é ou não cheio de pontos obscuros, de modo que não existe clareza se a concessão proposta é mesmo o melhor caminho a adotar ou se a opção por vender a SAE, do jeito que está no projeto, é mesmo a única saída.

Enfim, confira:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.