Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de agosto de 2015

FIASCO: Prefeitura de Catalão tenta homenagear ex-atleta do CRAC, mas coloca o nome errado na placa

E ainda tem gente que diz que eu sou implicante...

Depois de provar desconhecer sua cidade chamando o morro do Santo Antônio de morro de São Sebastião, passando pela vergonha de chamar a avenida Farid Miguel Safatle de Americano do Brasil e complementando com chamar de Rafis Abrão o parque Kalisto Abrão o debochado digníssimo prefeito de Catalão, Jardel Sebba, cometeu mais uma de sua gafes ao tentar homenagear o ex-atleta do CRAC, Lázaro Domingues, colocando  o nome do campeão goiano de 67 em um "complexo esportivo" localizado no bairro Primavera. Confira a placa e veja a gafe:


Lázaro DOMINGOS?!

Por favor, prefeito, se quer homenagear alguém ao menos escreva o nome correto da pessoa.

É claro que, com certeza, a culpa não é do Jardel, pois o prefeito, competentíssimo e sério, delegou a tarefa de escrever o nome do homenageado a alguém de sua equipe, certamente algum Secretário (vamos colocar na conta do Abadio, porque já se demitiu mesmo), mas é de espantar que ninguém entre os comprometidos comissionados da gestão tucana tenha percebido o erro e deixado inaugurar uma obra que encerraria os festejos do aniversário da cidade com o nome errado do homenageado escrito na placa.

Já pensou se erram o nome do prefeito (Jardel SABBÃO)?!

Existe uma palavra que define bem esse tipo de episódio e, coincidentemente, define essa gestão: FIASCO!

Compartilhe: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.