Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de novembro de 2015

Suspeito de matar mototoxista em Catalão é encontrado morto

Com informações de O Popular:


Um homem de 32 anos, suspeito de matar a mototaxista Larissa Pereira Ribeiro, 28 anos, a facadas na manhã de sexta-feira (20), foi encontrado morto, por volta de 9h desta segunda-feira (23), em sua casa no Jardim Bela Vista, em Catalão. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é que Agnel de Souza Caetano tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado pela sobrinha dele.

Larissa trabalhava como mototaxista há um ano, e tinha saído pra atender a primeira chamada do dia. Um cliente ligou no mototáxi dizendo que ia ao bairro Maria Amélia, mas o autor levou a vítima para a zona rural da cidade, onde foi assassinada a facadas. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal.

A delegada Alessandra de Castro, responsável pelo caso, chegou a ouvir o suspeito, que negou a autoria do crime. Já testemunhas disseram que Agnel é mesmo o culpado. A polícia investiga se existe ou não ligação do suspeito com a morte da mulher.

O suspeito comete suicídio sem responder a motivação do crime, ou mesmo assumi-lo e daí o caso está encerrado... Conveniente demais, não?!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.