Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de janeiro de 2016

Caso do vereador nervosinho que agrediu o frentista em Três Ranchos é destaque no G1


Para quem ainda não viu, segue a matéria veiculada hoje no Bom Dia Goiás e que repercute no Brasil todo graças ao Portal de Notícias da Rede Globo (G1):


O ocorrido gerou muita revolta na cidade, pois não é a primeira vez que Boca Mole (como é conhecido o valentão) faz esse tipo de coisa. Confira algumas manifestações no Facebook: 



A família de Matheus teme a possibilidade de uma nova agressão, pois há conivência do legislativo trirranchense e do prefeito Rolvander com o agressor já que até o momento não se manifestaram de forma clara sobre o incidente.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.