Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de janeiro de 2016

Em Catalão mulher deixa o carro no lava jato e quando volta para busca-lo descobre que o lavador foi pra Uberaba no carro dela


Certas coisas são tão absurdas que não parecem ser verdade.

Na quarta-feira da semana passada (20/01) uma mulher aproveitou a pequena trégua nas chuvas e deixou seu carro para lavar em um lava jato localizado na avenida José Marcelino, com a promessa de devolução até o meio dia. 

Aproximando-se do horário combinado ela começou a ligar no lava jato para solicitar que lhe levassem o carro em seu local de trabalho, mas as ligações não eram atendidas. Preocupada, requisitou um moto-taxi e foi até o lava jato, onde encontrou o lavador iniciando os procedimentos de limpeza do veículo. Chateada, decidiu dispensar a serviço e procurar outro local para fazê-lo, mas ao entrar no carro para ir embora uma surpresa: o hodômetro do veículo acusava 500 km a mais de quando ela havia deixado o carro e o tanque de combustível estava com menos da metade (o havia deixado cheio). Questionou o lavador a causa de tal diferença, o que ele imediatamente negou saber a causa, ao menos até ela acionar a Polícia. Aí, na presença do delegado, o jovem confessou: "Precisava buscar minha filha e usei o carro dela pra isso". Detalhe: a filha do lavador estava em Uberaba, a pouco mais de 212 km de Catalão.

Essa situação absurda demonstra o quanto é necessário conhecer e ter confiança nos prestadores de serviço. No caso dessa mulher ela optou pelo lava jato por conta de uma promoção estampada na fachada (Lavagem completa R$ 35,00), sendo que o lugar onde ela normalmente levava o carro para lavar estava cobrando R$ 50,00. Nesse caso o barato saiu bem mais caro.

Em tempo: o lava jato onde ocorreu o fato é o Scooby-doo, ao lado da Cooperativa dos Moto-taxis, na avenida José Marcelino, cujo proprietário, com certeza, já deve ter demitido o funcionário irresponsável.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.