Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

5 de abril de 2016

Faça o que eu tuíto, não tuítte o que eu faço

Certos tuítes do prefeito realmente chamam a atenção, como um publicado ontem:


Fiquei na dúvida sobre qual seria esse tempo a que o prefeito se referiu, pois a intenção do tuíte certamente era ser uma crítica às gestões anteriores, mas quem está sendo indiciado pelo Ministério Público por enriquecimento ilícito é o próprio Jardel:


Eu fico na dúvida se é só deboche ou o prefeito acha mesmo que contratar 32 pessoas para exercerem cargos na Assembleia sem desempenhar as funções para as quais foram contratados não caracteriza irresponsabilidade com dinheiro público, que enriquecimento ilícito é só o dos outros e não dos que estão próximos a ele.

Será que é a esse tempo, dele na presidência da Assembleia, que ele se refere?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.