Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de maio de 2016

Ainda sobre o furto das vacinas: uma reportagem e uma imagem

Não é necessário falar muito sobre o furto das vacinas ocorrido aqui em Catalão: é um crime e como tal é caso de Polícia e pela Polícia deve ser tratado, quem faz alarde anunciando apuração e punição exemplares é demagogo e quer aparecer, simples assim.

Por isso mesmo proponho assistir a uma reportagem veiculada na semana passada pelo Bom Dia Goiás, retratando as enormes filas e o desespero da população em busca das vacinas de H1N1, e depois ver a imagem que finaliza este post, pois se o Poder Público não tem efetiva culpa neste caso existe uma culpa relativa, afinal são as imagens da reportagem que provocaram a cobiça de quem sabia que não existia fiscalização ou controle de um bem que deveria ser distribuído de graça, mas foi furtado e usado para encher os bolsos particulares daqueles que foram escolhidos e nomeados para cuidar da Saúde:



É desse jeito: quando o gato sai (e em Catalão o gato frequentemente está no Rio) as ratazanas tomam conta!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.