Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de maio de 2016

Imprensa estadual ignora lançamento de candidatura de Jardel

Deve ser doído para Jardel, um homem que foi deputado por tantos anos, duas vezes presidente da Assembleia Legislativa e Governador Interino em outras duas ocasiões, ver que sua importância política encolheu tanto a ponto do anúncio de sua candidatura a reeleição ser solenemente ignorada pela imprensa estadual.

Isso mesmo. Seu impactante pronunciamento foi ignorado por todos os grandes veículos de comunicação da capital, nem mesmo os parceiros Diário da Manhã e Jornal Opção soltaram uma notinha sequer sobre sua pretensão a continuar por mais quatro anos no comando do Executivo catalano.

Apenas a jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular, comentou o assunto e mesmo assim o fez por meio de um sucinto comentário na publicação de sua amiga, Cristina Mesquita, no Facebook:


Que desprestígio, hein?!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.