Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de junho de 2016

Hoje é a inauguração da restauração do Morro da Saudade e todo mundo está convidado... menos os ateus, que não merecem respeito

Assistam ao vídeo abaixo antes de ler o post (são só 10 segundos de áudio, não demora nada):


Concordo! Ateus são seres maléficos que merecem nosso repúdio.

Os ateus, por não acreditarem em Céu ou Inferno, usam a moralidade (ou imoralidade) para tomar suas decisões, sem a necessidade de uma repressão espiritual.

Os ateus, por não professarem crença em uma força superior, são tão responsáveis pelos atentados de 11 de setembro quanto os terroristas radicais da Al-Qaeda, ou quanto os Nazistas que massacraram os Judeus na Segunda Guerra Mundial, ou mesmo os Cristãos que torturaram e queimaram vários hereges nas fogueiras da Santa Inquisição, na Idade Média.

Os ateus, também por não esperarem intervenção divina, são culpados pelo fortalecimento dos vírus da gripe e outras doenças, pois foi desenvolvimento de medicamentos e técnicas médicas usadas para salvar mais e mais vidas (e almas) é que provocou o surgimento de novas doenças, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias de informação e comunicação aproximaram os homens uns dos outros, mas o distanciaram dos líderes religiosos que só pensam no bem de seu rebanho.

E, por não merecerem respeito, os seguintes ateus, e todas as suas realizações ateístas maléficas, devem ser excluídos da sociedade: Drauzio Varela, Oscar Niemeyer, John Lennon, James Cameron, Milton Santos, Ricardo Boechat, Arnaldo Jabor, Angelina Jolie, Brad Pitt, Antônio Fagundes, Jorge Amado, Chico Buarque, Herbert de Sousa (Betinho), Ben Carson, Peter Higgs, e o maior de todos os ateus, Bill Gates.

Afinal, como é que alguém que não acredita nem em Cristo vai louvar o nosso Jardeus?!


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.