Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de junho de 2016

Júlio Paschoal comenta o caso Cláudio Lima e revela que já foi vítima de ameaças de aliado de Jardel

O economista Júlio Paschoal usou o Facebook para comentar a agressão sofrida pelo radialista Cláudio Lima e revelou que já foi vítima de ameaça aqui em Catalão e, por isso, resolveu se mudar definitivamente para Goiânia após as eleições de 2012:


Para quem não sabe, Júlio Paschoal ocupa o cargo de Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças, na Secretaria Estadual de Cidadania do Governo de Goiás, um importante cargo de confiança. Ele vem se destacando também como um dos homens de confiança do deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), pré-candidato a prefeito de Goiânia e um dos mais firmes aliados de Marconi Perillo, ou seja, não é um tucaninho de pouca pluma não e muito menos viúva do PMDB.

Será que as declarações de Júlio têm credibilidade ou ele também é um ser humano que não merece consideração?

Certamente vão dizer que ele é ateu ou tem rolo com mulher casada...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.