Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de junho de 2016

Oba! Hoje é dia de show, vamos celebrar!

Hoje é dia de show!

Mais uma vez os catalanos são abençoados com a oportunidade de agradecer aos céus por todos os benefícios que nossa cidade recebeu da parceria com o Governo de Goiás. Parceria esta que só foi possível graças ao nosso visionário prefeito, Jardel Sebba, que usou e abusou de seu enorme prestígio com o governador Marconi (carinhosamente chamado por ele de compadre) para trazer tudo o que nossa cidade precisou nesses últimos três anos e meio: shows.

Pois é de show que o povo gosta e precisa.

Quem precisa de um Ginásio Internacional reformado, com capacidade para receber jogos de exibição e competições esportivas, se há um show capaz de fazer a gente esquecer que aquela estrutura se tornou abrigo de drogados e mendigos? (melhor implodir aquilo lá)

Quem precisa de CREDEQ para tratar dependentes químicos se um há um show na área e as famílias podem se distrair de seu sofrimento? (não interessa que foi promessa de campanha)

Quem precisa de aeroporto funcionando se há um show na cidade e não é necessário viajar para ver outro?

Quem precisa que empresas sejam atraídas para a cidade, gerando emprego e renda e diminuindo o impacto das demissões ocorridas na MMC (mais de 1500 até agora), se o show é de graça e não é  preciso ter emprego ou dinheiro para entrar?

Quem precisa de escolas estaduais reformadas, padrão século XXI, se o show pode ser feito em espaço aberto sem nenhuma necessidade de teto ou paredes?

Quem precisa de mais policiais nas ruas, inibindo os criminosos e diminuindo a violência, se no show estarão todos lá e nenhum bandido se atreverá a atacar?

Quem precisa de passarelas para pedestres e acessos asfaltados e sinalizados nas rodovias estaduais que cortam o perímetro urbano se o show é realizado dentro da cidade?

Quem precisa de um prefeito sério, que não seja cínico nem debochado, competente, ágil e transparente, quando se tem um que traz shows pra gente?

Pois é de show que o povo gosta e precisa... vamos celebrar!!!


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.