Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de julho de 2016

E essa rejeição apontada na pesquisa do Saracura?

Por Ivan Felipe da Silva, no Facebook.
 
Sem tirar mais da metade das promessas do papel e com uma gestão baseada no marketing da enganação e em medidas estapafúrdias, Jardel Sebba é desaprovado por mais de 48,44%, Fonte: Pesquisa Go- 07183/2016 – TSE.

Bom de lábia, mas ruim de serviço, o prefeito Jardel Sebba (PSDB) pode entrar para a história como o pior administrador da cidade de Catalão em décadas. Faltando seis meses para o término do mandato, o PSDBista bate recordes. Todos negativos! A gestão dele é desaprovada pelos catalanos, 48,44% a consideram péssima, segundo pesquisa divulgada semana passada. Pudera Jardel se mostrou, na prática, o inverso do administrador eficiente propagado na eleição de 2012. Até agora, de suas diversas propostas de campanha não foram concluídas. Algumas delas, como a construção em parceria com o Governo do Estado de um Credeq, as 1800 unidades habitacionais para pessoas sem moradias e a reestruturação do Ginásio de Esportes da cidade, entre outras propostas, dentre outras propostas que não foram realizadas. Para piorar, muitas das promessas tiradas do papel geram controvérsias pela falta de planejamento, são os casos dos ônibus onde a promessa era de ser cobrado R$ 1,00, eu pergunto cadê o transporte popular? 

Diante deste quadro, não é de se estranhar que o PSDBista apareça em segundo lugar na corrida à reeleição, com 16,51 % dos votos. Está atrás do deputado Adib Elias (PMDB), principal adversário político do prefeito e apontado como favorito para vencer as eleições em Catalão em 2016 com grande margem de frente, com um percentual de 71,92%.


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.