Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de agosto de 2016

Catalão sob ataque de ninjas?


Como explicar os recentes atentados em Catalão?

Num dia explodem as lixeiras MecLix...
No outro jogam pedras na casa do prefeito...
Aí colocam fogo na SAE...
Depois quebram as bombas das piscinas do Clube do Povo...
Posteriormente colocam fogo no Morro da Saudade...

Até tiraram a VIVO do ar!!!

E agora atiram na vidraça da Prefeitura.

E o pior é que a Polícia não consegue descobrir os responsáveis!!!

A mesma polícia que encontrou o atropelador do Patrola, que elucidou o desaparecimento do pedreiro (assassinado pelo casal de meninas), que identificou e prendeu os autores da chacina no Castelo Branco II, que toda semana mostra para a população a prisão de um ladrão, de um traficante ou quadrilha e conseguiu descobrir a maioria dos responsáveis pelos 26 assassinatos ocorridos este ano em Catalão demonstra uma enorme incompetência quando o assunto são atos de vandalismo ou atentados contra a prefeitura ou o prefeito de Catalão.

Mas não é culpa da polícia, que heroicamente produz muito com as precárias condições de trabalho oferecida pelo Governo de Goiás.

Não... o problema é que nenhuma polícia está preparada para lidar com os verdadeiros responsáveis pelos recentes atentados em Catalão que, tenho a teoria, só podem ser obra de... NINJAS!!!

É sério! ninjas são guerreiros surgidos originalmente no Japão feudal, por volta do Século XIV e, supostamente, aniquilados nessa mesma época. A especialidade deles era atuar nas sombras, praticamente invisíveis, em atividades de espionagem, sabotagem e assassinato. Uma característica comum dos ninjas é nunca serem vistos ou identificados, justamente daí surgindo o mito de sua inexistência nos dias atuais. Mas as recentes ocorrências em Catalão levantam essa possibilidade, afinal nunca foi descoberto ou encontrado qualquer evidência dos responsáveis sobre os atos praticados contra o prefeito e a prefeitura, nem mesmo imagens de câmeras de segurança... como é possível explicar sem recorrer ao sobrenatural ou a ações de ninjas?

É claro que sempre existe a possibilidade de tudo não passar de factoide com fins eleitorais...

Como não duvido da competência da polícia, não acredito em forças sobrenaturais e ninguém seria tão burro de criar factoides dando tiros sobre a própria cabeça achando que a população acreditaria nisso fico com a hipótese dos ninjas.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.