Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de agosto de 2016

Não tem Saneago em Catalão, mas não foi por falta de tentativa

Ainda bem que não temos mais Saneago em Catalão.

Do contrário era bem possível que um dos mandatos de prisão da Operação Decantação fosse destinado a unidade da empresa em Catalão e testemunhássemos nossa cidade mais uma vez ocupando (de forma negativa) o noticiário nacional.

Ainda bem que a municipalização do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto feita em 2001, ainda na primeira administração de Adib Elias, nos livrou desse escândalo.

MAS como recordar é viver, não custa nada lembrar que uma das primeiras "parcerias" do Jardel com o Governo de Goiás foi colocar placas da Saneago em Catalão:


O motivo não se sabe, afinal a Saneago não presta sequer assessoria à SAE, quanto mais uma parceria técnica.

Ainda bem, sorte nossa que essa parceria (assim como as outras) também não vingou, né?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.