Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de agosto de 2016

Nota de Apoio: Gustavo Vieira


Declaro aqui meu total, irrestrito e incondicional apoio ao repórter Gustavo Vieira, que foi expulso aos berros na manhã de hoje do gabinete do prefeito de Catalão.

Gustavo apenas exercia sua profissão quando fez uma pergunta sobre o ocorrido na noite de ontem na Prefeitura e em uma atitude completamente desproporcional e inapropriada para um gestor municipal, Gustavo foi xingado e teve que se retirar do prédio da Prefeitura (que, convém lembrar. é do povo e não propriedade particular do prefeito). 

Meu total apoio e respeito ao  grande profissional Gustavo Vieira e que situações como esta não se repitam com outros profissionais de nossa cidade!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.