Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de setembro de 2016

Enquanto isso, no Gabinete do Prefeito...

Jardel analisa com um assessor o resultado da nova rodada da pesquisa do Tocantins Market, que mostrou estagnação em suas intenções de voto e crescimento de Adib Elias e Camila Campos:


Compartilhe:

2 comentários:

  1. Gosto muito de seu ponto de vista, Roberto. Falando em Jardel, o "homi" tem a prefeitura nas mãos, a Câmara Municipal do lado, além da Assembleia Legislativa e o "Conin" para dar aquele empurran$inho e, mesmo com tudo isso, não vai ganhar as eleições. É muita incompetência mesmo, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo, obrigado pelo seu comentário.
      Cara, o problema maior do Jardel, em minha opinião, é que ele ignorou o fato de que foi eleito graças ao desejo de experimentação da população e não pelas estratégias de campanha elaboradas pelos marqueteiros que não conhecem nossa cidade e só sabem fazer campanhas de ódio, ou seja, em vez de administrar ele optou por ficar atacando a oposição e colhe agora o que plantou nesses três anos e meio: o desprezo da população.
      Abraços.

      Excluir

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.