Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

10 de setembro de 2016

Gafe: no Twitter, Jardel desqualifica hoteis de Catalão

Provavelmente empolgado pelo convite (tão raros hoje em dia, haja vista sua rejeição estratosférica) para a inauguração do Ibis Hotel de Catalão, o prefeito Jardel não perdeu tempo e imediatamente usou o Twitter (seu canal preferido de comunicação) para parabenizar os responsáveis pelo empreendimento, cometendo uma gafe sem tamanho:


Será que os proprietários e funcionários dos demais hotéis de Catalão (Mara, De Ville, Lindoya, Champion, Flamboyant, Caçula, Cemarim, Casttelier, Boullevard, Lagos e outros) ficaram satisfeitos com o comentário do prefeito?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.