Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de setembro de 2016

Já votou na Liz Maia hoje?

 
A catalana Liz Maia, de 21 anos, é uma das finalistas no concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, da TV Anhanguera. O gosto pela arte está, literalmente, no sangue: praticamente toda a família da jovem, que vive em Catalão, gosta ou tem alguma relação com música.


A primeira influência foi da mãe, Marilda Costa, que já foi vocalista de uma banda e levava a filha, ainda pequena, para os shows. Quando criança, fazia pequenas participações e, anos depois, também cantou no mesmo grupo.

Liz e sua mãe, Marilda Costa

O irmão, Michel Costa, trabalha no comércio, mas também nutre o sonho de cantar. Ele acompanha de perto a chance de Liz.

Outro que também incentiva a jovem é o avô, Aurismar Costa, de 82 anos, que adora fazer um dueto com a neta. Na casa dele, estão expostos troféus que Liz ganhou em concursos de música.

Encontro com o pai
 
Liz só conheceu o pai no ano passado, quando tinha 20 anos, na porta de uma creche. Desde então, Davi Ribeiro Vaz se tornou presença marcante na vida da filha. Inclusive, é a apoia bastante no sonho de viver de música. "Perguntei o que ela fazia e ela disse: ‘Eu canto’. Então vamos fazer o seguinte, vamos aperfeiçoar nessa fôrma aí. Se canta, vamos cantar".

Liz, seu pai, Davi Ribeiro, e o empresário Gleidson Nunes

Clique aqui para ajudar a Liz Maia a vencer o concurso.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.