Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de setembro de 2016

Jayme Rincón, da Agetop, e Waldimir Garcez, homem de confiança de Cachoeira, combinam compra de pesquisa

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um lado oculto das pesquisas eleitorais. 

Na gravação telefônica interceptada pela Polícia Federal (PF), o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón (PSDB) e o ex-vereador e braço direito de Cachoeira, Waldimir Garcez, conversam sobre os preços cobrados por institutos de pesquisas.

Rincón reclama do preço, de 80 mil a 100 mil reais para sair o resultado escolhido pelo cliente. Garcez concorda que está caro e ainda argumenta que "essa lá no Serpes a gente faz por R$ 20 mil, 30 conto no máximo", mas com o incomodo de que no instituto do Grupo Jayme Câmara não há como mexer no resultado.

Segue o vídeo:


Será que esse instituto que cobra de 80 mil a 100 mil reais é o Tocantins Maket? Explicaria muita coisa...
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.