Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

21 de setembro de 2016

Vale a pena vender ideias e opiniões por um emprego comissionado?

Essa eu vi no Blog do Mamede e, por concordar em tudo, compartilho aqui no blog:


Eu não entendo...

Gente boa do BLOG eu sinceramente não entendo alguns fatos na política catalana, por exemplo, o cidadão fica três anos e sete meses trabalhando na Prefeitura de Catalão em cargo em comissão, recebendo mais de 5 mil reais por mês, na campanha eleitoral de quatro anos atrás, ele cantou e admirou o candidato Jardel Sebba em verso e prosa e evidentemente desceu o malho em Adib Elias que era em suas palavras o maior ladrão da cidade, grosso, sem educação e por aí vai.

Pois bem há exatos dois meses, ou um mês da eleição ele adere a candidatura de Adib Elias, deixa o cargo comissionado e começa a defender a candidatura de Adib como se fosse a salvação de todos os males.

Aí você fica imaginando, como ficarão aqueles adibistas de uma vida inteira com essa situação? Aqueles que de fato enxergam as qualidades de Adib estando ou não no poder.

Será que Adib irá reconduzir o cara para o cargo que ocupava, ou lhe colocará em outro lugar para não dar tanto na cara, será?

Outro pergunta, terá tantos cargos assim para empregar quem quiser vir?

É mesmo de doer o coco, ver como tem gente que adere nos últimos momentos e ainda tem coragem de arrumar tantos argumentos que contradizem totalmente o que diziam quatro anos atrás.

Para encerrar, será que vale a pena vender ideias e opiniões assim por um emprego comissionado?

Tem gente que tem valor, outras têm preço...
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.