Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

5 de outubro de 2016

O Tucanic nem terminou de afundar e já tem vereador querendo mudar de lado?


É gente, o ditado é certo mesmo: Rei morto, Rei posto.

Mal terminou a apuração dos votos e a formação da nova configuração da Câmara de Vereadores para a próxima Legislatura (2017-2020), o prefeito eleito, Adib Elias, recebeu uma inusitada ligação do pai de um dos dois vereadores da base de apoio de Jardel Sebba reeleitos neste pleito, dizendo do apreço que o tal vereador tem, e sempre teve, pelo prefeito eleito, que o desejo dele era ter feito campanha e sido eleito junto com o Adib, mas as circunstâncias não permitiram, que mesmo assim ele nem pediu voto para o Jardel e que o tal vereador, inclusive, havia votado no Adib.

Ao final, o pai parabenizou Adib pela vitória e disse que o vereador gostaria muito de se encontrar com ele e dizer tudo pessoalmente e que a maior alegria da vida deles vai ser poder, finalmente, trabalharem juntos por Catalão.

Com certeza tudo deve ser verdade, não devendo ter cabimento algumas insinuações de que o tal vereador quer apenas garantir os mais de 40 funcionários que tem nomeados na Prefeitura e que só não rompeu antes com Jardel porque nunca ouviu ninguém falar mal dele anteriormente.

Reeleição e perspectiva de ausência de poder operam milagres mesmo...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.