Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de novembro de 2016

"O grupo está unido e preparado para ser oposição"

Nada como um dia após o outro, e a possibilidade de ficar fora do poder, para mudar as concepções políticas de alguém...

Em uma de suas primeiras entrevistas após o resultado das eleições o prefeito Jardel Sebba manifestou que aceitava o resultado das urnas e que seu papel agora seria o de fiscal e cobrador do cumprimento das promessas feitas em campanha. Disse também que havia se reunido com o grupo de vereadores eleitos e firmaram o compromisso de montarem uma chapa para a Presidência da casa, mas caso não fosse possível o combinado entre eles era o voto em Gilmar, de forma nenhuma no Deusmar, seu segundo maior desafeto político e um dos principais responsáveis pela derrota nas eleições. Ao final acrescentou que o grupo estava unido nesse ideal e que nada abalaria essa fraternidade.

Isso foi há cerca de 25 dias atrás... a imagem abaixo é de ontem:


Como é mesmo o ditado: "Rei Morto, Rei Posto"?

AVANTE, LÉO!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.