Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

9 de dezembro de 2016

O deboche não tem fim: Jardel faz, COM DINHEIRO PÚBLICO, revistinha de passatempos para promoção ANTECIPADA E PESSOAL de Gustavo Sebba

Quando eu digo que o deboche dessa turma 45 não tem limite algumas pessoas não acreditam e acham exagero, mas vejam só a última pérola deles:


Fizeram uma Coquetel, aquelas revistinhas de passatempos e palavras cruzadas, para divulgar o programa "Acessuas Trabalho" que visa mostrar os diversos cursos de qualificação profissional que serão oferecidos pelos ITEGOs e COTEC de Catalão no ano que vem. Confira a apresentação:


Que boa ideia, né?! Usar o tradicional livrinho de passatempos para divulgar de forma lúdica o que o Governo de Goiás, em parceria com a Prefeitura, tem a oferecer aos trabalhadores de Catalão para sua qualificação profissional é realmente uma sacada genial. Quem deu a ideia merece aplausos mesmo.

Mas aí vem o primeiro passatempo do livrinho e a decepção começa:


Que passatempo difícil, hein?!
 
Aí a gente tem que se perguntar: será que Jardel, Gustavo, o Governo de Goiás, e os demais envolvidos na elaboração dessa revistinha desconhecem o princípio da Impessoalidade na Administração Pública ou é apenas deboche com a cara dos cidadãos mesmo?!

As revistinhas chegaram hoje ao Labibe Faiad, ao Aguinaldo de Campos e ao COTEC para serem distribuídos aos alunos e levarem a seus parentes, pois uma boa nova destas não pode ficar restrita aos muros das escolas e é preciso espalha a palavra do deputado defensor da qualificação profissional no sudeste goiano.

E tem gente que achava que os Cheque Reforma sem fundo era o mais baixo que esse pessoal podia chegar...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.