Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de dezembro de 2016

Por birra de Gustavo Sebba, reunião de Adib e Marconi será remarcada


Estava prevista para a tarde desta terça-feira (6), uma reunião entre o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito eleito de Catalão e deputado estadual Adib Elias (PMDB). No entanto, a reunião foi cancelada por conta de um conflito entre Adib e o deputado estadual Gustavo Sebba, filho do atual prefeito, Jardel Sebba (PSDB). Tucanos e Peemedebistas são ferrenhos adversários políticos em Catalão.

O governador tem recebido prefeitos de diferentes partidos, inclusive os de oposição. De acordo com o líder do governo na Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), Gustavo Sebba, queria participar do encontro, por ser um representante do município, mas Adib Elias argumentou que ele é o verdadeiro representante, pois foi o mais votado no último pleito. Por conta do conflito, Marconi decidiu cancelar o encontro e remarcar para outra data.

“O governador tem recebido todos os prefeitos de partidos de situação e oposição, quando se trata de oposição, quando se diz PMDB, são os maiores adversários que nós temos. Porém, o governador se prontificou a receber o deputado Adib Elias. Algumas particularidades existem nos municípios, uma das mais acirradas disputas políticas é na cidade de Catalão. O deputado Gustavo Sebba entendeu que deveria participar da audiência, alegando ser o representante do município e que não foi avisado. O deputado Adib Elias entende que é o representante porque é o mais votado. Para evitar o constrangimento o governador cancelou e tentará remarcar uma nova audiência”, explicou o líder do governo.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.