Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de janeiro de 2017

Catalão em destaque (negativo) no Bom Dia Brasil

Olha mais um efeito do "legado" jardelista...

Para quem não viu, segue a reportagem do Bom Dia Brasil sobre o não pagamento dos aprendizes do CCPA:


Alguns esclarecimentos sobre a matéria: os cheques dos aprendizes do CCPA foram bloqueados por estarem na mesma relação de cheques emitidos para pagamento de fornecedores da Prefeitura feito no último dia útil do ano (29/12) e no dia 30/12, em que não houve movimento bancário. Não era possível bloquear apenas os dos fornecedores, alguns com valores enormes, de centenas de milhares de reais (a maioria de apaniguados do ex-prefeito). À medida que os aprendizes procuraram a Prefeitura e seus cadastros eram checados e refeitos (pois os arquivos da Ação Social sumiram) os pagamentos foram sendo liberados.

Foi uma medida dura, mas necessária para garantir o pagamento do mês de dezembro dos servidores efetivos do município, haja vista que não haveria dinheiro suficiente na conta da Prefeitura para quitar a folha caso todos os cheques fossem descontados no primeiro dia útil do ano.

Um detalhe interessante que a ex-primeira dama esqueceu é que os cheques para os fornecedores foram emitidos, em sua maioria, no dia 30/12, uma sexta-feira em que não houve expediente bancário e o prefeito já estava no litoral paulista se preparando para curtir o Réveillon na Praia da Baleia, ou seja, os cheques foram deixados assinados em branco para fazer esses pagamentos.

A pergunta é: se não foi o Jardel quem pagou os fornecedores então quem foi?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.