Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

5 de janeiro de 2017

Diário da Manhã fura o olho de Jardel

Rei morto?! Rei posto!

Isso o ditado diz e a prática confirma: bastou o ex-prefeito de Catalão perder a reeleição para que alguns dos antigos aliados mudassem o discurso de apoio inquestionável, como é o caso do Diário da Manhã, veículo de comunicação que até o ano passado defendia com veemência a competência do ex-prefeito e anunciava sua participação no Governo Marconi, mas que agora já fala o contrário e defenestra a participação de políticos com o perfil de Jardel no primeiro escalão do Governo Estadual.

Em dois artigos de opinião (um do deputado federal Thiago Peixoto e outro do jornalista Batista Custódio, editor do jornal) o DM sugere que Marconi precisa abrir espaço para novas lideranças em seu primeiro escalão, de modo a oxigenar a gestão, pois "o governo está inchado de incompetentes acomodados e sobrecarregando o dinamismo de Marconi" e que “chega de se aproveitar político vetado pelo povo goiano nas urnas eleitorais. Basta dos caça-emprego público. Talvez haja vagas no Museu Zoroastro Artiaga. Marconi Perillo precisa atinar-se de que não há bando de águias. O voo delas é sozinho. Resta o gesto da elegância para evitar a consumação do constrangimento. Todo o primeiro escalão do governo colocar o cargo à disposição em caráter irrevogável. É uma questão de vergonha”.



Para bom entendedor...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.