Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de fevereiro de 2017

Quem fala o que quer...

Na semana passada o jornalista Rubens Salomão, em sua coluna Xadrez, do jornal O Hoje, deu destaque a um punhado de críticas que o defenestrado ex-prefeito de Catalão vêm fazendo à atual gestão municipal:


Falar todo mundo pode, até papagaio fala, mas quem fala o que quer se sujeita a escutar o que não quer e a resposta do atual prefeito foi publicada na edição de ontem da coluna:


O que mais impressiona nesse caso é a falta de noção de Jardel, que teve sua gestão rejeitada por 70% da população e ainda assim acredita que alguém, além da meia dúzia de apaniguados que ainda curtem suas publicação no Facebook, se importa com sua opinião.

Mas como bem disse o Adibão: "Enquanto os cães ladram a caravana passa"!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.