Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de março de 2017

A profética frase de Gustavo Sebba

Diz um ditado popular que três coisas na vida nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. 

Em tempos de internet e informação instantânea acrescenta-se aí "a imagem registrada", que depois de publicada na rede não há como voltar atrás. 

E quando se junta uma imagem atual com uma declaração publicada tempos atrás, quase como se fosse a confirmação de uma profecia da Mãe Diná, está feito o meme do momento, como é o caso dessa declaração do deputado Gustavo Sebba (carinhosamente apelidado em catalão de Bebê Johnson) publicada em setembro do ano passado e que encontrou no dia de hoje, durante a cerimonia de inauguração da ampliação da fábrica da John Deere em Catalão, um exemplo perfeito de casamento entre a palavra falada e a profecia cumprida:

Declaração do deputado Gustavo, em setembro de 2016

Dor de cotovelo do deputado Gustavo, em março de 2017

Não sei se existe tal especialidade, mas se existir deve ser a de Gustavo, pois esse entende mesmo de dor de cotovelo, até a antecipa em alguns casos!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.