Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de março de 2017

Facada nas costas: Goiás 24 Horas classifica encontro de Adib e Marconi como "política de alto nível"

O Goiás 24 Horas, o site mais marconista da internet, editado pelo jornalista Cristiano Silva ("autor" do livro da Operação Ouro Negro), enfiou uma faca nas costas do Chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria, o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, ao publicar na tarde de quarta-feira, 22 de março, mais um texto sobre o encontro de Adib Elias e Marconi Perillo na cerimônia de inauguração da John Deere:


Segundo o Goiás 24 Horas o encontro tem "importância histórica" e é uma prova de "política em alto nível" feita pelos dois líderes.

Quem conhece a política de Goiás sabe que o Goiás 24 Horas é o blog de recados oficial do Marconi Perillo, para adversários e aliados políticos. Nesse caso, a a mensagem de política de alto nível feita com Adib Elias é um tapa na cara de quem torcia pela manutenção do distanciamento dos dois políticos.

Os tempos são outros e os políticos que não se adaptarem estão fadados ao fracasso nas urnas, só não vê quem não quer ou está cego pelo ciúme.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.