Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

21 de março de 2017

Mal de tucano derrotado em Ouvidor


Como diria meu amigo blogueiro Mamede Leão "passou o ribeirão Ouvidor, acontecem coisas que até deus duvida"!!!

Pois bem, a última que corre é a de a ex-esposa de um conhecido eletricista da cidade teria recebido uma polpuda ajuda, na forma de material de construção, de um dos candidatos a prefeito na disputa eleitoral passada (o que perdeu a eleição) em troca de seu apoio político e que agora, depois do pleito terminado e da derrota consumada, o ex-candidato mandou recolher as doações, deixando a mulher com a casa desmanchada, sem os sacos de cimento, madeiras, tintas e demais materiais necessários para terminar a reforma em sua residência.

O comentário na cidade é que isso deve ser mal de tucano derrotado, pois o ex-candidato fez algo parecido com o que fez o candidato tucano em Catalão, com o agravante que o daqui deu cheques reforma sem fundo e o de Ouvidor mandou recolher o material que já tinha doado.

E a pergunta que não quer calar entre os ouvidorenses: cadê a Paola e o Silveirinha nessa hora?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.