Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de maio de 2017

Justiça Eleitoral torna Jardel Sebba inelegível e cassa o mandato de Hugo de Leon, de Três Ranchos, Onofre Galdino, de Ouvidor, e Robson Gomes, de Davinópolis


O juiz Marcus Vinícius Ayres Barreto, da 8ª Zona Eleitoral de Catalão, proferiu nesta quinta-feira (25) decisão que cassou os mandatos de três prefeitos da região e tornou inelegível o ex-prefeito de Catalão. 

De acordo com a determinação, os mandatos dos prefeitos de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB), de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB) e de Davinópolis, Robson Gomes (PR) foram cassados. Deleon e Galdino haviam sido eleitos no pleito municipal de 2016. Já Robson Gomes foi reeleito nas últimas eleições.

Em outra decisão, Marcus Vinícius tornou inelegível o ex-prefeito de Catalão, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e atual chefe de gabinete de gestão da governadoria de Goiás, Jardel Sebba (PSDB). Jardel foi prefeito no município de 2012 até 2016, sendo derrotado na tentativa de reeleição por Adib Elias (PMDB). 

A 8ª Zona Eleitoral de Catalão abriga, além da nossa cidade, os municípios de Três Ranchos, Ouvidor e Davinópolis. Com a determinação de Barreto, todas as cidades da Zona Eleitoral tiveram personalidades da chefia do executivo municipal com seus direitos políticos cassados.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.